sexta-feira, 13 de abril de 2012



Nesse Post, pra quem não conhece, é a queridinha Ana Paula Roza que também dá suuuuper dicas de maquiagem e cabelo, aqui é um deles, só pra que eu não fique roubando as postagens dela rsrsrsrs. Espero que gostem!

Então o assunto de hoje é batom vermelho e um penteado super fácil de se fazer naquela ocasião que você é pega de surpresa!!!!

Eu mesma não tenho muito o costume de usar muito apesar de amar essa cor!!!
Mais uma coisa é certa, se você elege uma “bocona” vermelha pra sair, tente não carregue muito no resto na make 



Uma dica aqui pra vocês, como existem muitos batons vermelhos tente escolher um que seja mais “matte” pra não correr o risco de ficar com o dente sujo de vermelho, derrepente você da um sorriso pro marido/namorado e fica com o dente manchado já pensou?! Rsrsrs Nada disso!!

Um dos batons eleitos pela maioria de quem ama o vermelho é o Ruby Woo da Mac ele é extremamente opaco. Chega a ser difícil de aplicar. 
Como opção de “genérico” tem um de uma marca brasileira que eu adoro se chama vermelho matte koloss fiz a comparação dos dois pra vocês verem a diferença:

A primeira cor com o batom de embalagem preta é o koloss, e o logo abaixo é o Ruby Woo Mac


 Acharam muita diferença?

Ok ai se acontecer algum evento ou algum lugar que você seja pega se “surpresa” tenho outra dica que é infalível!

Parece um penteado difícil mais na verdade é simples ate demais!!!

Continue com a make up clean a boca vermelha e adicione um coque preso...



Depois de ter feito o coque pode colocar acessórios ou trança como na imagem por exemplo...

Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário